informações da promoção


Na edição de n° 4 de “Clássicos do horror, do estranho e do sobrenatural”, apresentamos narrativas curtas de três renomados autores britânicos das eras vitoriana e eduardiana.

Em “O navio perdido”, de W.W. Jacobs, a população da cidadezinha portuária de Tetby perde a esperança de regresso do único navio construído e tripulado por seus habitantes, até que a aparição de um de seus membros reacende as expectativas.

“Oslobos de Czernogratz”, de Saki, relata a descrença de uma família de aristocratas a respeito da lenda que paira sobre os antigos proprietários do castelo para o qual se mudaram: os Czernogratz.

Já em “A história de minha amiga”, Catherine Crowe apresenta o relato sobre uma aparição que causa pavor nas pessoas que ousam visitar Belfry, uma residência comum num povoado do interior que nem de longe lembra as casas mal-assombradas dos contos de terror.

“Clássicos do horror, do estranho e do sobrenatural” é uma série de pequenas antologias que, a cada edição, apresenta três narrativas inéditas de autores clássicos da literatura estrangeira com traduções exclusivas.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.amazon.com.br/Cl%C3%A1ssicos-estranho-sobrenatural-tradu%C3%A7%C3%A3o-exclusiva-ebook/dp/B095WH3NTY?



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.