informações da promoção


As oportunidades são ministradas no formato EAD (educação a distância) e voltadas para iniciantes.

.

São diversos cursos oferecidos pela plataforma são para vários setores.

.

Os interessados podem se inscrever através do site EU Capacito. É preciso fazer um cadastro e depois selecionar a especialização desejada. Todos os cursos são completamente gratuitos.

Os conteúdos são elaborados por grandes empresas do setor de tecnologia da informação, como Google, FIAP, IBM, Cisco, IDP e SoulCode entre outros.

.

Alguns Cursos Disponíveis:

Oracle: Java

FIAP: BIG DATA & ANALYTICS

Cisco: Empreendedorismo

FIAP: Cybersecurity

FIAP: Design Gráfico

IDP: Inteligência Artificial

Microsoft: Power BI

São mais de 130 cursos.

.

O Eu Capacito é um projeto social que tem o objetivo de formar jovens profissionais para a economia digital. Apoiada por diversas empresas da iniciativa privada, a plataforma promove a capacitação profissional gratuita em quatro áreas principais: tech, empreendedorismo, soft skills e fluência digital.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://eucapacito.com.br/cursos/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.