informações da promoção


Mais sobre o livro

Se está desmotivado com o percurso que a sua vida está a tomar, se sente que tem potencial para fazer mais e melhor, se quer trabalhar naquilo que gosta, aumentar a sua fonte de receita e ter sucesso na sua vida pessoal e profissional, então este livro é para você!

Se você não consegue ter o sucesso que procura é porque há alguma coisa que ainda não sabe! Se me dissessem há uns anos atrás que iria ter a vida que tenho hoje, certamente eu não acreditaria. Porquê? Porque estava perdido, estava bloqueado e não sabia aquilo que você vai descobrir neste livro.

Prefácio escrito por Tim Vieira, investidor da primeira temporada do Shark Tank Portugal.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.amazon.com.br/Torna-te-Fora-S%C3%A9rie-transforma-Pessoas-ebook/dp/B07KXZTCPL/ref=mp_s_a_1_6?dchild=1&keywords=fora+de+serie&qid=1604267464&sprefix=fora&sr=8-6#aw-udpv3-customer-reviews_feature_div



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.