informações da promoção


Os(as) Participantes que efetuarem a compra de, obrigatoriamente, 2 (dois) Produtos Participantes, sendo 1 necessariamente da linha Antibac ou da linha Defesas Naturais, em um único cupom/nota fiscal, e cadastrar o seu cupom fiscal no site, durante o período de compras/cadastro de 01/03/2022 a 30/04/2022, terão direito a receber de volta o valor gasto na compra, limitado em até R$ 20,00 (vinte reais), por CPF.

O(a) consumidor(a) que preencher as condições de Participação receberá um voucher que, ao ser inserido no Aplicativo RecargaPay, se transformará em crédito, em conta de titularidade do(a) participante.

O período para solicitação do reembolso na promoção Ciclo do bem Intimus® é de 1 de março de 2022 a 15 de maio de 2022.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://promo.intimus.com.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.