informações da promoção


90 dia de qualquer um dos planos aparentemente, não encontrei a informação se e apenas para contas q nunca assinaram mas possivelmente..

Basta clicar em assinar e preencher com o seu numero vivo, caso nao consiga pelo link abra o aplicativo Meu Vivo e vá na aba de apps

Para mais informações o manual e regulamento: https://ws-mobile.terra.com/Descargas/Storage/000000000/062000/062028/manual_20210420085244.pdf?open_internal=0&p=flow&w=external

O que é Hi-Fi música?

Áudio sem perdas (lossless), ou áudio de alta fidelidade (HiFi, abreviação para “high fidelity”), é um tipo de compressão de áudio que preserva todos os dados originais de uma gravação.

Spotify VS Tidal

https://www.youtube.com/watch?v=RNwtAo-D5j0


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/tidal/62028/2046



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.