informações da promoção


Por Favor Leia Com Atenção:

1ª Etapa Maratona CiberEducação Cisco Brasil

Aberto ao público, através das academias Cisco Networking Academy, a primeira etapa oferece o curso Fundamentos em Cibersegurança, onde cada aluno pode seguir no seu ritmo em uma maratona de 3 semanas.

Ao final desta etapa, os melhores alunos selecionados estarão aptos para avançar no processo seletivo para a fase de capacitação profissionalizante.

2ª Etapa Programa de Capacitação Profissionalizante

Os melhores alunos da primeira etapa serão selecionados para a formação em “CCNA1 + Network Security” assim como conhecimentos complementares, oferecidos em conjunto com nossos parceiros educacionais.

Os alunos selecionados também serão estimulados a perseguir a certificação da indústria com a oferta de vouchers de desconto para as provas.

3ª Etapa OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO E EMPREGO

Na terceira fase os alunos poderão aplicar os conhecimentos adquiridos na prática, através de oportunidades de estágio e emprego oferecidos pelo nosso ecossistema de organizações parceiras.

São os melhores alunos, aproveitando as melhores oportunidades, nos melhores locais para trabalhar! É a Cisco abrindo as portas para o mercado de trabalho!


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.cisco.com/c/m/pt_br/brasil-digital-e-inclusivo/cibereducacao.html#~maratona



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.