informações da promoção


O Hard Disk Sentinel é um software de monitoramento de disco rígido com o maior suporte possível de unidades HDD/SSD/SSHD (híbridas). Seu objetivo é encontrar, testar, diagnosticar e reparar problemas na unidade de disco rígido, relatar e exibir a integridade de SSD e HDD, degradações e falhas de desempenho. Hard Disk Sentinel fornece descrição textual completa, dicas e exibe/relata as informações mais abrangentes sobre os discos rígidos e discos de estado sólido dentro do computador ou em gabinetes externos (USB / e-SATA). Muitos alertas e opções de relatórios diferentes estão disponíveis para garantir a máxima segurança de seus dados valiosos.

O software monitora o status da unidade de disco rígido / HDD, incluindo integridade, temperatura e todos os valores SMART (tecnologia de automonitoramento, análise e relatório, incorporada na maioria dos discos rígidos, discos de estado sólido e unidades híbridas (SSHD) hoje) para cada disco. Também mede a velocidade de transferência do disco em tempo real que pode ser usado como referência ou para detectar possíveis falhas no disco rígido, degradações de desempenho.

O Hard Disk Sentinel é a solução perfeita de proteção de dados: pode ser usado efetivamente para evitar falhas no HDD e perda de dados SSD / HDD porque possui o sistema de classificação de integridade do disco rígido mais sensível, extremamente sensível a problemas de disco rígido. Desta forma, mesmo um pequeno problema de HDD não pode ser perdido.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://sharewareonsale.com/s/hard-disk-sentinel-standard-sale



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.