informações da promoção


Destaques:

Descrição:

Entender os conceitos básicos de redes de computadores é fundamental para que você consiga evoluir seus conhecimentos com segurança e aproveitar melhor quaisquer outros cursos de redes mais avançados.

O curso Redes de Computadores - Começando é um curso que vai lhe ajudar nesse objetivo. É um curso introdutório, mas não significa que o conteúdo seja visto de forma superficial. Vamos aprofundar até o nível certo para que você saiba onde está pisando.

Apesar de ser um curso com duração aproximada de uma hora, é equivalente a um curso presencial de 4 ou 6 horas. Então, temos bastante informação a oferecer a vocês.

Atenção: Este curso não tem certificado. A Udemy oferece certificado apenas para cursos pagos.

Veja também meus outros cursos de redes abaixo. E breve, terei uma formação completa TCP/IP e você terá um desconto especial por ter assistido este primeiro curso.

Vídeos sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=vqrvOz1zSgY

https://www.youtube.com/watch?v=0EwX8uVyoC8

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.udemy.com/course/redes-de-computadores-comecando/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.