informações da promoção


Destaques:

Descrição:

O que é machine learning e que tipos de problemas ele pode resolver? A abordagem de machine learning do Google é um pouco diferente. Ela se concentra na lógica, e não apenas nos dados. Vamos discutir por que essa abordagem é útil para os cientistas de dados durante a criação de um pipeline de modelos de machine learning.

Depois vamos falar sobre as cinco fases da conversão de um possível caso de uso de machine learning e ver a importância de não pular essas fases. Por fim, vamos conhecer os vieses que podem ser amplificados pelo machine learning e aprender a identificá-los.

Vídeos sobre o assunto:

https://www.youtube.com/watch?v=0PrOA2JK6GQ

https://www.youtube.com/watch?v=Iuz_jc96bQk

*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.coursera.org/learn/google-machine-learning-br



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.