informações da promoção


Telecine libera acesso a app e canais fechados nesta semana

A rede Telecine vai abrir os sinais de seus seis canais, assim como todo o conteúdo de seu aplicativo, nesta semana aos assinantes de operadoras de TV a cabo. O acesso será liberado como parte das comemorações dos 30 anos da estreia da marca no Brasil, misturando lançamentos, filmes cults, longas clássicos e outras atrações por meio de curadorias específicas.

Na televisão, basta sintonizar os canais do Telecine para acessar o conteúdo a partir desta terça-feira (07). Da mesma maneira, o aplicativo também fica disponível nesta data, podendo ser acessado por meio de login e senha das próprias operadoras, com todos os longas disponíveis para serem assistidos até a próxima segunda-feira (13).

As seguintes empresas fazem parte da ação do Telecine:

Entre os destaques que ficam disponíveis no período está Os Croods 2: Uma Nova Era, a estreia da semana nos canais Telecine, que fica disponível também no app no sábado (11), às 22h. Outros lançamentos recentes da rede incluem Assalto ao Banco da Espanha, Por Toda a Minha Vida, A Vingadora, Um Golpe Quase Perfeito e Loucos por Justiça.

fonte: https://canaltech.com.br/entretenimento/telecine-libera-acesso-a-app-e-canais-fechados-nesta-semana-203613/


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://www.telecine.com.br/



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.