informações da promoção


Vejo diversas pessoas perguntando se \"Vai baixar mais até a Black Fraude Friday?\".

Então resolvi trazer essa dica que utilizo para tudo e já me fez economizar bastante. Comprando com um cartão MasterCard Gold, seja qual for o banco, pela internet ou fisico, vocês automaticamente estão protegidos pelo programa de proteção de preço.

Isso significa que se, nos próximos 30 dias após a compra, voc?s encontrarem uma outra promoção do mesmo produto (modelo e cor também deve ser iguais), basta abrir um protocolo junto a eles, salvar um print com data, hora e nome da loja com a promoção melhor e enviar junto com a NF e comprovante de compra.

Em até 30 dias retornam o valor direto na conta (não dentro de APP e loja, mas sim dinheiro real).

Obs: Pode ser que solicitem em algum momento uma apólice de seguro ou numero da apolice de seguro, para proteção de preço não há essa necessidade, basta deixar em branco esse campo que eles aceitam, já perdi muito tempo em ligação com eles até descobrir isso. A apólice é necessária apenas para proteção de bem (quebra, dano acidental e outros).

Então comprem bastante e utilizem isso caso o preço caia mais do que o valor que vocês pagaram.

Obs2: O valor da compra segurada deve ser maior que $50 e o valor máximo de reembolso é $100 por compra e $200 por ano, na cotação de R$ 3,30 = $1,00 (conforme previsto no contrato).

Obs3: No contrato também solicitam que o anuncio deve ser impresso. Podem desconsiderar isso, pois funciona digital seguindo o que deve ter no print, conforme falei anteriormente.


TIPO:Site Brasileiro
URL:https://lac.mycardbenefits.com/?cd=pt®ion=LAT&countryCode=CC@BRA



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.