informações da promoção


Oi, eiro(a)! Tudo bem por aí? ??

Dizem que quem avisa amigo é, né? ??

Sendo assim, vim te avisar que a data mais esperada do ano está chegando e desde já você tem que se preparar para não perder nenhuma promoção! O o te ajuda nisso! Sabe como? Com os alertas de desejos! ??

É simples! Basta cadastrar um alerta para o produto que você quer comprar. Quando alguma promoção que contém a palavra-chave cadastrada no alerta aparecer no o, nós te avisaremos! Você pode selecionar onde deseja receber a notificação: por e-mail, site ou aplicativo.

Confira o passo a passo para cadastrar um alerta de desejo:

No desktop, clique nas três barras horizontais, no canto esquerdo superior da tela. Clique em meus alertas. No app ou mobile, a aba de alertas se encontra na barra inferior. Neste espaço você conseguirá cadastrar o produto que deseja. O o vai te oferecer uma lista de sugestões, porém você poderá cadastrar um alerta personalizado do produto que você está de olho, como: geladeira da marca X ou celular de modelo Y.

E aí, já cadastrou os seus alertas?! Depois não vale dizer que eu não avisei... ??

-

Leia mais sobre alertas de desejos e outros assuntos em nossa Central de Ajuda: https://ajuda.o.com.br/


TIPO:Site Brasileiro



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.