informações da promoção


Ganhe Amostra Grátis do Absorvente da Abena!
Você já conhece o Absorvente Abena Abri-Light EXTRA? Um modelo de absorvente que foi desenvolvido especificamente para incontinência urinária. Com seu formato anatômico, vai lhe permitir um melhor ajuste ao seu corpo, possuindo uma fita adesiva fixa, o produto junto a roupa íntima.

Sendo um produto 100% respirável, deixando assim, a sua pele respirar, com isso, garantindo muito mais conforto e evitando infecções cutâneas, inibindo também a proliferação da amônia, o causador do mau cheiro, baixando o PH da urina e eliminando também os odores.

Então não perca mais tempo e garanta agora mesmo sua amostra grátis ??

Para você que deseja ganhar Amostra Grátis dos Absorventes da Abena, siga todas as instruções na postagem abaixo com atenção para você poder ganhar!


TIPO:Site Brasileiro
URL:http://www.abena-brasil.com.br/Solicite_Amostras_Gratuitas.aspx?ID=20197



Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.