Posso usar o cupom que recebi por e-mail (como o de aniversário, primeira compra, recompra) e acumular descontos?
Durante a promoção do dia do café, o único cupom que você poderá usar é o da própria promoção. É só colocar CHIMARRAOSTANLEY no campo de cupom do checkout para garantir seu desconto.
Quando fiz o pedido não tinha a cor que eu queria, mas agora vi que voltou ao estoque, posso alterar o pedido?
Não conseguimos fazer nenhuma alteração no pedido após a confirmação do pagamento. Porém, você pode solicitar o cancelamento e refazer o pedido com os itens que deseja, desde que a compra ainda não tenha saído para o processo de entrega.
Os descontos são reais na Semana do Chimarrão?
Sim! Garantimos que todas as ofertas da Semana do chimarrão estão com o nosso melhor preço dos últimos 30 dias anteriores ao início da promoção.
Produtos podem entrar ou sair de promoção durante a Semana do Chimarrão
Não. Durante a Semana do Chimarrão, apenas os produtos listados acima estarão com desconto. É importante lembrar que, com a alta procura por ofertas, esses produtos podem esgotar. Então aproveite a promoção antes que ela acabe!
Deixar o produto no carrinho garante a compra na Semana do Chimarrão
Não. Colocar o produto que você quer no carrinho de compra não garante sua compra; ele só estará reservado em nosso estoque após o pagamento ser confirmado. E como durante a Semana do Chimarrão tudo pode acabar muito rápido, aproveite as ofertas caso elas sejam interessantes para você.
Posso comprar quantos produtos quiser na Semana do Chimarrão?
Sim! Porém existe um limite devido ao tamanho da caixa de envio, em alguns momentos pode ser necessário separar o seu pedido em mais de uma compra. A nossa recomendação é aproveitar o cupom enquanto ele ainda está ativo ou enquanto durem os estoques!
Quais formas de pagamento estarão disponíveis na Semana do Chimarrão?
Você pode aproveitar as melhores ofertas do ano pagando via Pix ou no cartão de crédito em até 12x sem juros, ou boleto.
Comprar na Semana do Chimarrão Stanley é confiável?
Durante a Semana do Chimarrão ou qualquer época do ano, nosso site é totalmente confiável. Nossa loja oficial é a garantia de que você vai receber produtos originais Stanley, com a qualidade incomparável que apenas uma marca centenária pode oferecer. Além disso, importante lembrar que todos os produtos Stanley contam com garantia vitalícia.
Posso trocar um produto comprado na Semana do Chimarrão?
Sim, você pode solicitar o Direito de Arrependimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto em sua casa. Para isso, acesse a aba dos seus pedidos e abra uma solicitação de troca do item comprado.
Onde encontro o regulamento da Semana do Chimarrão Stanley?
Caso queira conferir o regulamento completo da Semana do Chimarrão, basta clicar
aqui para entender todos os pontos referentes à nossa promoção. Não encontrou sua dúvida? Nossa central de atendimento está à disposição pelo telefone
0800-021-32-78 ou por meio deste
link.