informações da promoção


Carregador USB Tipo C PD Desktop, 6 Portas, 200W

R$ 126
CATEGORIA: AliExpress
LOJA: AliExpress

[200W SIX-Port OutportDesktop GaN Charger] 200W de alta potência, saída de seis portas, nova tecnologia GaN Carregue totalmente para AppleBook Pro em 2 horas Carrega para iPhone 13 a 60% em 30 minutos

[Saída SIX-port] Com 6 saídas, você pode carregar até seis dispositivos ao mesmo tempo, atendendo a todas as suas necessidades de carregamento para laptops, tablets, telefones, consoles de jogos, bancos de energia, pequenos dispositivos domésticos e mais.

[Nova tecnologia GaN] Desempenho mais brilhante O carregador de mesa é suportado pela nova tecnologia GaN, criando um tamanho menor e velocidade de carregamento mais rápida com segurança como premissa.




Checamos sempre que possível a autenticidade dos itens aqui publicados, que devem vir de links/fontes originais das respectivas empresas ou marcas. Somos um clube agregador que facilita o acesso e conhecimento para ganhar descontos, amostras, brindes e participar de promoções e concursos culturais, lembre-se sempre de verificar o respectivo regulamento da origem, no qual é de total responsabilidade.